Blog

6

Como a sua marca pode aproveitar ao máximo as datas especiais de 2019 O ano de 2019 está cheio de oportunidades para você se atualizar sobre as tendências, descobrir o que seu público está procurando e encontrar maneiras de conversar com pessoas novas. Fazendo um bom trabalho de marketing, sua marca pode trazer mais valor à[…]

Dia do Consumidor: prepare-se para a grande data de varejo do início do ano O início do ano traz momentos que causam expectativa em muita gente, como as férias de verão, a volta às aulas e o Carnaval. Mas, quando falamos em varejo, a grande data do primeiro trimestre é o Dia do Consumidor,  no[…]

O poder dos YouTubers O brasileiro ama vídeos. As pessoas querem se sentir conectadas com o mundo, se informar, se entreter e buscar outras pessoas com quem se identificam. E elas encontram tudo isso no YouTube. Só nos últimos 4 anos, o consumo de vídeos online no Brasil cresceu 135%, e o YouTube já é[…]

6 motivos para gerar vendas através de vídeos Sabemos que em tempos digitais o consumo de vídeo se tornou primordial na tomada de decisão de compra.  O tempo que o brasileiro dedica assistindo a vídeos cresce desde 2014, quando a pesquisa Video Viewers iniciou.  Segundo a Video Viewers 2018, em 4 anos, o consumo de[…]

Um estudo inédito feito pelo Google e pelo Boston Consulting Group mediu o nível de maturidade em marketing data-driven de algumas das maiores empresas brasileiras. Aqui vai um spoiler: tratar os dados com carinho pode aumentar seus lucros em até 20%. Jornada do cliente, interações multicanal, conteúdo programático, personalização. Se você trabalha com marketing data-driven,[…]

Sua empresa está pronta para o futuro data-driven? Todo mundo sabe da importância dos dados. Basta notar que as empresas que mais cresceram nos últimos anos tem no seu core esse compromisso de ser data-driven, e existe uma enorme oportunidade para muitas outras chegarem aos estágios mais avançados dessa transformação. Dados são uma riqueza ainda tão pouco explorada,[…]

© 2019 SEZARA

6

Como a sua marca pode aproveitar ao máximo as datas especiais de 2019 O ano de 2019 está cheio de oportunidades para você se atualizar sobre as tendências, descobrir o que seu público está procurando e encontrar maneiras de conversar com pessoas novas. Fazendo um bom trabalho de marketing, sua marca pode trazer mais valor à[…]

Dia do Consumidor: prepare-se para a grande data de varejo do início do ano O início do ano traz momentos que causam expectativa em muita gente, como as férias de verão, a volta às aulas e o Carnaval. Mas, quando falamos em varejo, a grande data do primeiro trimestre é o Dia do Consumidor,  no[…]

O poder dos YouTubers O brasileiro ama vídeos. As pessoas querem se sentir conectadas com o mundo, se informar, se entreter e buscar outras pessoas com quem se identificam. E elas encontram tudo isso no YouTube. Só nos últimos 4 anos, o consumo de vídeos online no Brasil cresceu 135%, e o YouTube já é[…]

6 motivos para gerar vendas através de vídeos Sabemos que em tempos digitais o consumo de vídeo se tornou primordial na tomada de decisão de compra.  O tempo que o brasileiro dedica assistindo a vídeos cresce desde 2014, quando a pesquisa Video Viewers iniciou.  Segundo a Video Viewers 2018, em 4 anos, o consumo de[…]

Um estudo inédito feito pelo Google e pelo Boston Consulting Group mediu o nível de maturidade em marketing data-driven de algumas das maiores empresas brasileiras. Aqui vai um spoiler: tratar os dados com carinho pode aumentar seus lucros em até 20%. Jornada do cliente, interações multicanal, conteúdo programático, personalização. Se você trabalha com marketing data-driven,[…]

Sua empresa está pronta para o futuro data-driven? Todo mundo sabe da importância dos dados. Basta notar que as empresas que mais cresceram nos últimos anos tem no seu core esse compromisso de ser data-driven, e existe uma enorme oportunidade para muitas outras chegarem aos estágios mais avançados dessa transformação. Dados são uma riqueza ainda tão pouco explorada,[…]

1 2 3
6

Como a sua marca pode aproveitar ao máximo as datas especiais de 2019 O ano de 2019 está cheio de oportunidades para você se atualizar sobre as tendências, descobrir o que seu público está procurando e encontrar maneiras de conversar com pessoas novas. Fazendo um bom trabalho de marketing, sua marca pode trazer mais valor à[…]

Leia Mais

Dia do Consumidor: prepare-se para a grande data de varejo do início do ano O início do ano traz momentos que causam expectativa em muita gente, como as férias de verão, a volta às aulas e o Carnaval. Mas, quando falamos em varejo, a grande data do primeiro trimestre é o Dia do Consumidor,  no[…]

Leia Mais

O poder dos YouTubers O brasileiro ama vídeos. As pessoas querem se sentir conectadas com o mundo, se informar, se entreter e buscar outras pessoas com quem se identificam. E elas encontram tudo isso no YouTube. Só nos últimos 4 anos, o consumo de vídeos online no Brasil cresceu 135%, e o YouTube já é[…]

Leia Mais

6 motivos para gerar vendas através de vídeos Sabemos que em tempos digitais o consumo de vídeo se tornou primordial na tomada de decisão de compra.  O tempo que o brasileiro dedica assistindo a vídeos cresce desde 2014, quando a pesquisa Video Viewers iniciou.  Segundo a Video Viewers 2018, em 4 anos, o consumo de[…]

Leia Mais

Um estudo inédito feito pelo Google e pelo Boston Consulting Group mediu o nível de maturidade em marketing data-driven de algumas das maiores empresas brasileiras. Aqui vai um spoiler: tratar os dados com carinho pode aumentar seus lucros em até 20%. Jornada do cliente, interações multicanal, conteúdo programático, personalização. Se você trabalha com marketing data-driven,[…]

Leia Mais

Sua empresa está pronta para o futuro data-driven? Todo mundo sabe da importância dos dados. Basta notar que as empresas que mais cresceram nos últimos anos tem no seu core esse compromisso de ser data-driven, e existe uma enorme oportunidade para muitas outras chegarem aos estágios mais avançados dessa transformação. Dados são uma riqueza ainda tão pouco explorada,[…]

Leia Mais

1 2 3