Blog

6

A maioria das marcas acha que foca nos clientes, mas é bem provável que elas estejam se enganando. Peter Fader e Sarah E. Toms, da Wharton School – uma das faculdades de administração mais importantes dos EUA –, apresentam quatro erros comuns que impedem as empresas de conquistar e manter seus consumidores mais valiosos, e[…]

Informações e Contato

Telefone:     +55 17 3304-1075

Whatsapp: +55 17 99177-7930

E-mail:          contato@sezara.com.br

© 2019 SEZARA

6

A maioria das marcas acha que foca nos clientes, mas é bem provável que elas estejam se enganando. Peter Fader e Sarah E. Toms, da Wharton School – uma das faculdades de administração mais importantes dos EUA –, apresentam quatro erros comuns que impedem as empresas de conquistar e manter seus consumidores mais valiosos, e[…]

6

A maioria das marcas acha que foca nos clientes, mas é bem provável que elas estejam se enganando. Peter Fader e Sarah E. Toms, da Wharton School – uma das faculdades de administração mais importantes dos EUA –, apresentam quatro erros comuns que impedem as empresas de conquistar e manter seus consumidores mais valiosos, e[…]

Leia Mais